01

Sexo de ladinho, maneira gostosa de fazer amor

Muito interessante e prazeroso. A posição lado a lado é uma das posições mais confortáveis, relaxante e não exige muito esforço. O contato visual e as mãos livres fazem com que o sexo seja mais gostoso.

Na posição “Colher” ambos deitam-se lado a lado na mesma direção com o homem atrás da mulher e ambos podem se acariciar e trocar beijos durante o sexo. É muito recomendada para as grávidas, por ser uma posição confortável.


Podem também tentar o sexo lado a lado, enfrentando-se, apesar de ser difícil olhar nos olhos do parceiro enquanto faz sexo, acrescenta um bom nível de intimidade. Comecem na posição de missionário ou cavaleiro, depois virem para o lado. Se a penetração não for completamente profunda, a mulher poderá colocar a coxa na perna do parceiro. Outra variação dessa variação é fazer sexo face a face, enquanto a mulher entrelaçar as pernas a volta da cintura do parceiro, Para aprofundar a penetração, o homem deve dobrar as pernas para dar maior efeito.


Para ficarem bem próximos e permitir a estimulação do clitóris, tente o sexo lado a lado com a “Tesoura”. Coloquem-se frente a frente e cruzem as pernas, antes que o homem se faça penetrar, agarrem-se mutuamente para adquirir sustentação, podem tentar mover os quadris em movimentos circulares, em ver de investir.

Se considerarem o sexo lado a lado complicado, tentem começar na posição de cavaleiro, com a mulher recostada e apoiada nos braços, depois virem para a posição lado a lado, quando ela se sentir com as pernas cansadas. O homem deve colocar as coxas no nível da cintura dela e segurar as coxas dela antes de rebolarem, esta situação permitirá uma penetração mais profunda, do que a posição clássica de lado a lado e o próprio rebolar será excitante (com um bom rebolado eles vão a loucura).

Vamos variar a posiçao lado a lado de um ângulo diferente. A mulher deita de barriga pra cima e o homem deita de lado, então a mulher levanta a perna direita, enquanto o homem coloca a sua perna sobre a dela e introduz seu pênis. Esta posição permite grande liberdade da mulher pressionar o clitóris contra a coxa dele.
Geralmente o sexo lado a lado é uma posição relaxante e romântica. Os abraços o farão sentir-se amado(a) e proporcionará momentos de amor, cumplicidade e carinho.

Experimente, use e abuse de sua criatividade. Estimule o clitóris, pois é uma maneira prazerosa de chegar ao orgasmo. E não esqueça, use camisinha!

7 comentários:

  1. Cada vez escrevendo melhor, hein??? Parabéns!!! :)

    ResponderExcluir
  2. De ladinho é sempre bom e gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei,bom quando eu me casar vou usar e abusar das criatividades prazerosas principalmente na posicao de ladinho,mas oqe eu realmente qero eeh qe vcs facam uma materia sobre os sussuros os beijos aonde tocar,partes sensiveis na hora do se
    xo,como ser boa na camaaaa :) adorei mas qeria esses conteudos necwssarios sexo de qatro um.... gostosoooo!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. huuummm materia bastente gostosa para ler acompanhada! :-)

    ResponderExcluir

últimas matérias