01

Sexo no carro, inovar é o segredo!





Não há nada mais gostoso do que inovar o sexo em um relacionamento. Hoje falaremos do sexo no carro, uma maneira diferente e gostosa de levar seu parceiro a loucura.

Antes de tudo tenha cuidado do local onde vai praticar, pois existem lugares perigosos. Certifique-se que poderá fazer um sexo seguro. Se não se sentir a vontade para isso inicie o sexo no carro e depois continue em outro local.

Primeiramente você terá a incumbência de provocar seu parceiro, de preferência esteja de vestido. Para esquentar o clima, não seja tímida, pegue a mão dele e coloque nas suas pernas, depois o vá guiando por toda sua coxa. Faça isso durante alguns minutos, enquanto você acaricia as pernas dele até chegar no pênis, dedique um tempo nessa região, o deixe pegando fogo no momento que estiver fazendo isso falar palavras picantes em seu ouvido. Quando notar que está ficando bem quente abra a calça dele bem devagar.

Como abordado anteriormente no site use as técnicas do sexo oral, mas segue algumas dicas:

- Faça devagar para que ele sinta sua boca deslizando de maneira bem carinhosa;

- Cuidado na hora que o estiver manipulando com a mão, não puxe de uma vez pois pode doer;

- Tente colocar na boca o mais profundo que conseguir, sugando de leve para ele sentir sua boca pressionando de forma delicada dando uma apertadinha nos seus lábios;

- Não fique só no movimento do sobe e desce, faça movimentos circulares, utilizando a língua e os lábios deixando ele percorrer por sua boca;

- Cuidado com os dentes, pois pode machucar;

- No momento que estiver praticando o sexo oral, acaricie os testículos devagarinho para dar mais prazer;

Enfim, dedicando um tempo para o sexo oral é hora de partir para cima literalmente.

Suba em cima dele e faça com que ele fique encaixado. Cuidado com os joelhos para não machucar. Agora sim vem o momento vergonha zero, liberando seu lado devassa. Para deixá-lo maluco rebole os quadris de forma circular enquanto você coloca o dedo dele na sua boca, o provocando como se fizesse o sexo oral no dedo dele. Neste momento, pare um pouco e aperte sua vagina deixando-o com mais tesão ainda.

Retire o resto de sua roupa ou o vestido de forma provocante, deslizando as mãos pelo seu corpo, acariciando seus seios para que ele possa ver o seu desejo. Depois faça o mesmo utilizando as mãos dele.

Cavalgue devagarinho, deite-se sobre ele, morda sua orelha de leve e diga o quanto ele é desejado, como é gostoso o sexo com ele e palavras picantes. Para deixá-lo maluquinho coloque a mão dele no seu clitóris e com sua ajuda vá mostrando os movimentos que você mais gosta.

Se desejar vá variando a posição do tipo de costas pra ele e vá intensificando os movimentos. Utilize sempre o rebolado, pois quando estiver de costas ele ficará excitado de ver seu quadril rebolando.


Para algumas mulheres ejacular na boca é excitante e gostoso, se você é uma dessas que gosta peça para que o faça de maneira bem excitante, onde fica a critério da mulher como deverá ser. Mas tomem cuidado sempre.

Sexo no carro ou em qualquer outro lugar merece cuidado. Use camisinha sempre e só faça aquilo que lhe dê prazer, que você gosta e se sinta bem. Não o faça nas ruas, becos escuros ou lugares perigosos. Existem lugares legais para se fazer. Na garagem da sua casa, no sítio, casa de praia, enfim, lugares seguros para vocês.

Espero que tenham gostado das dicas. Até a próxima!

0 comente:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

últimas matérias