01

Sexo sentados e em pé: use a criatividade

A posição sentada é uma ótima posição para quem gosta de fazer amor de forma lenta e demorada, basta à mulher sentar em cima do parceiro e cavalgar de frente ou não. Levar as coisas lentamente é o segredo para um bom orgasmo. Ao contrário do sexo sentado, o sexo em pé é bom para a famosa “rapidinha”. 

Se ele tiver pernas fortes, tentem o sexo em pé, enquanto a mulher entrelaça as pernas em torno dele, e conseguem ambos uma penetração profunda.Uma ótima posição é quando a mulher se debruça sobre a mesa. A penetração é profunda e a exposição da vagina cria uma enorme fricção. A posição de duplo andar é quando ela se deita de costas para mesa, onde há mais uma vez uma penetração profunda e ambos estão livres para utilizarem as mãos.

Fazer sexo ao ar livre em pé pode ser bem excitante, mas fica a dica que é arriscado e tomem muito cuidado. Para uma penetração profunda, a mulher se vira para parede e se inclina, onde o homem a penetra por trás. Variar o local é bom para o relacionamento não cair na rotina e dar asas a imaginação.

Sem dúvida a melhor maneira de fazer sexo sentado é quando sentamos em cima dele. Tentem fazer sexo ao contrário, onde a mulher fica sentada na cadeira, encosta-se nela e abre bem as pernas enquanto o homem de joelhos a penetra. Quanto mais a mulher se reclina para trás, mais profunda fica a penetração.


Se querem tentar algo diferente utilizem outra abordagem. Mais uma vez o homem senta-se na cadeira e a mulher senta-se de lado para ele com as pernas fechadas. Isso permite uma sensação diferente a ambos, cuidado para não pressionar o pênis num ângulo que não seja confortável. Mova-se lentamente para que ambos fiquem satisfeitos com a sensação.

Encontrem um bom local para se sentarem, comecem com as pernas dele estendidas e a mulher de cócoras em cima dele, ela se abaixa e entrelaça as pernas ao redor dele e então ele faz o mesmo em torno dela. Ambos dão as mãos e se recostam buscando o equilíbrio. É uma ótima posição para se fazer durante o banho.


Também pode-se usar a cadeira, tentem variar a extensão do ângulo das pernas. Nessa posição ele segura as costas dela e há uma penetração bastante profunda. As mulheres também podem exercitar os músculos vaginais de uma forma mais fácil quando fazem amor sentadas, favorecendo o prazer recíproco.

Na posição sentada pode-se fazer o prazer durar mais tempo e o orgasmo será bem mais poderoso, troquem a posição e provoquem-se.


Em pé no chuveiro pode ser bastante interessante, especialmente quando a água corre pelos seus corpos. O jato de água serve para estimular o clitóris e os testículos. Mas cuidado, coloquem um tapete de borracha para não escorregarem. Ambos têm que ter as coxas fortes para agüentar até o fim, será uma inovação na sua rotina do banho. Continuem sempre a inovar, a imaginação é o limite para a escolha do local.

Criatividade sempre. E não esqueçam, usem camisinha!

Um comentário:

  1. Sexo é gostoso de qualquer jeito e em qualquer lugar, mesmo que seja aventureiro por uma descoberta mágica do prazer.

    ResponderExcluir

últimas matérias