01

Mulher por cima: saiba como enlouquecer seu parceiro

Não tem coisa melhor pra um homem que a posição da mulher por cima, pois os homens adoram ver as mulheres se realizando em cima deles. Muitas mulheres gostam dessa posição devido ter mais controle na rapidez, profundidade e na intensidade.

Certamente os movimentos masculinos ficam condicionados nessa posição, as mulheres podem usar a criatividade dominando e prendendo as mãos do parceiro enquanto fazem amor, mostrando seu lado sexy, olhando olho no olho  e mostrando do que é capaz.

Para as mulheres essa posição é boa devido a estimulação do clitóris, quanto mais a mulher se inclina pra frente maior será a fricção, usem lubrificante se o atrito for incomodo.

Para um lento, mas sensual deleite comece na posição de cavaleiro clássico, depois mova-se gradualmente até a mulher ficar deitada diretamente em cima do homem. Ao balançar-se delicadamente enquanto o homem está dentro dela, o clitóris e a zona púbica recebem a máxima estimulação, enquanto o pênis dele estimula por dentro. Feche as pernas para aumentar o prazer. Esta posição é ótima se o homem for bem dotado já que é possível controlar a profundidade da penetração.


Uma outra forma de variar a posição é começar com a cavaleiro, então o homem se levanta gradualmente segurando a mulher nos braços e então cavalgam a caminho do clímax.

Podem elevar o cavaleiro ao elevar as pernas, a mulher senta em cima do pênis do homem e coloca as pernas nos ombros dele, e então reclina-se apoiando-se nas mãos. Ele também se reclina, o que impele o pênis de encontro ao ponto G, aumentando o prazer.


Ou também pode começar com o homem de joelhos, a mulher senta-se em cima dele com uma perna de cada lado e usa os braços para se apoiar. O homem segura-se nas ancas para controlar a impulsão. A posição de joelhos elevada coloca o clitóris na posição perfeita para ser friccionado contra o tronco masculino, obtendo assim a estimulação necessária.


Alguns homens gostam de ser estimulados nos mamilos. O cavaleiro é a posição perfeita para mordiscar o peito. Da mesma forma, muitas mulheres gostam de ver seus seios estimulados. Tente provocar seu parceiro ao balancear os seios a milímetros da cara dele e depois afaste-se, claro que há momentos que você irá querer que ele acaricie e ponha-os na boca, mas a antecipação pode ser uma coisa maravilhosa. Se tiver cabelos compridos, deixe que eles deslizarem pelo corpo dele enquanto cavalgar. Comprima os músculos vaginais enquanto se movimenta para frente e para trás (eles ficam louquinhos!).

Para um gozo mútuo, a mulher deve baixar-se de encontro ao pênis, mas apenas permitir a penetração da glande, antes de se elevar lentamente. Repita-o dez vezes, antes de deslizar completamente pela base do pênis de uma vez. Depois dessa penetração profunda, tire outra vez e provoque a glande mais oito vezes antes de mais uma penetração profunda. Feito por duas vezes consecutivas. Depois faça sete penetrações superficiais e três profundas e assim por diante. Tente segurar-lhe o pênis com os músculos vaginais, enquanto faz as penetrações superficiais. Este exercício irá deixar-los nas nuvens. 

Algumas mulheres gostam de estimulações no ânus, sendo assim, esta é a melhor posição para inserir-lhe um dedo bem lubrificado ou algum acessório.

O cavaleiro é uma posição bastante adequada para acariciar os testículos. Meninas tentam acariciar enquanto eles penetram e, mais uma vez, com a estimulação do períneo (zona entre o ânus e os testículos). De fato as mãos podem ser usadas das mais diversas maneiras, para tornar o sexo ainda melhor. Se a mulher esticar a pele do pênis masculino, delicadamente para baixo, a partir da base, não só irá excitá-lo, muito provavelmente, apressar o orgasmo (É perfeito e eles gemem de tesão).

Sentir o sangue subir na cabeça excita algumas mulheres. Se é uma delas, recline-se na posição de cavaleiro, até que sua cabeça fique suspensa na beira da cama. Isto também permitirá que o clitóris seja estimulado manualmente.

Se um de vocês é significantemente mais alto que o outro, a posição de cavaleiro é das mais adequada. E se o sexo não dura o tempo suficiente, a posição de cavaleiro pode ajudar. A mulher pode manter a penetração artificial e seguir o seu ritmo ao invés do dele. Tente a técnica “parar, continuar”. O homem deve concentrar-se a permanecer quieto, enquanto a mulher se move lentamente. Então ela pára até ele conseguir o orgasmo e depois começa de novo. Sempre que o homem se aproximar do clímax, a mulher deve manter a técnica “parar e continuar”, até que ela queira que ele tenha o orgasmo. Depois ele pode começar a mexer as ancas e ambos podem experimentar um orgasmo transcendental.

Uma variação divertida do cavaleiro é a “Vaqueira Invertida”. Requer alguma prática, mas pode ser divertido praticar. A mulher monta no homem ao contrário, coloca as mãos joelhos dele uma de cada lado para poder se equilibrar, ele recebe estimulo visual ao ver o bumbum dela e ela recebe uma boa estimulação no ponto G. No entanto move-se lentamente nesta posição. Será melhor descobrir qual o melhor ângulo para ambos, não queremos que o pênis se curve demais. Quando o homem estiver prestes a chegar ao clímax, a mulher deve inclinar-se para frente, agarra-lhes os dedos dos pés e fazer pressão sobre eles. Os nervos dos dedos estão ligados aos nervos do pênis e isto fará com que o orgasmo seja mais intenso.


Como a posição de cavaleiro, podem beijar-se e acariciarem-se facilmente, se a mulher estiver grávida ou algum dos dois estiverem com a barriga saliente, pode ser a posição mais adequada. Tente olhá-lo nos olhos enquanto fazem amor nesta posição para uma experiência de estimulação mental.

Pratiquem sexo de maneira saudável. Nunca esqueçam, usem camisinha! Até a próxima e aguardo seus comentários.


37 comentários:

  1. nossa delicia adoro vou fazer todas!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre faço todas , quero algo q nunca fiz kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz plantando bananeira homens amam mas para as mulheres gordinhas como eu é meio dificil ficar na posição apenas treinamento e mais treinamento garanto a vces q ambas partes vão amar se nao tentou tente pois da mais prazer !!!

      Excluir
  3. cara, só eu tenho dificuldade de cavalgar? me canso muuuito facil, meninas! Minhas pernas começam a pesar e eu logo paro, nunca consigo fazer uma sequencia boa, e eu só tenho 18 anos, alguma dica? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      A dica é fazer exercícios para fortalecer as pernas como agachamentos e outros que com a ajuda de um profissional de educação física lhe ajudará a ter resistência.

      Beijos

      Excluir
    2. Aff eu não consigo, tenho 18 anos e faz 3 meses que estou namorando e tendo relação sexual, e toda vez que chega na hora ele pede p eu ir por cima, mas não consigo, fico com muita vergonha e travo...me ajudem, o que faço??

      Excluir
    3. Quando estiver por cima feche os olhos e sinta o clima, mais sempre de aquela olhadinha e se ele estiver te olhando de um sorrisinho safado.
      Caso tmb sua vergonha seja dele olhar o movimento da penetraçao apoie doi dedos ou três um ppouco abaixo do umbigo dele e sinta o climax.
      Bjs espero que lhe ajude um pouco.

      Excluir
    4. . Oii tenhu 17 anos a 3 anos fico com um cara ,, ele nunca me pedio pra fazer
      nenhuma possiçao sempre ele fazia ,, so q teve um tempo q eu parei de fucar con
      e comecei a namorar e nao tive mais contato com ele pq estava namorando,,
      meu namoro acabo r eu voltei a ficar com ele so q quando eu fui tranzar com eleeu quiz mosttrar pra ele qe eu tinha aprendido coisas novas e comecei a ir por ima dele e ele adoro nao tenho vergonha agr faça de 4 com ele q antes eu morria de vergonha vou por cima e ele adora , e ele tem 34 anos e eu tenho 17 mais nao parece q ele tem tudo isso

      Excluir
  4. Não consigo prolongar minha ereção com a mulher cavalgando, o pênis fica logo mole!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se mata , qual homem que n gosta que a mulher vai por cima ?

      Excluir
  5. Oi perciso de ajuda sou mulher mas quando estou em ciima n cnsigo ser rpida n sei canso-me como posso melhorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você precisa se acostumar a ficar em cima e não querer ser rápida... ir rebolando devagar até você pegar o ritmo... depois você acelera.

      Excluir
    2. Ser rápida?! Pra quê? É tão bom devagarinho..

      Excluir
  6. Adoro fazer anor com muitos beijos e caricias Me chamo Paula e tenho 38 anos Moro em Lavras e quero conhecer executivos daqui Meu e mail:dripaula2008@gmail com Beijos gostosos

    ResponderExcluir
  7. eu não consigo meu corpo é muito flacido será que é por causa disso que não vai??? dói muito minhas pernas, minha bunda começa a bater palmas fico sem graça e paro tudo, acho que não sou normal,Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, perdoe o atrevimento em te responder, aconselho-te a fazer exercícios físicos como musculação que vai ajudar muito a fortalecer os músculos e dar mais resistência, mas fora isso, lembre-se que toda mulher tem uma beleza única e vc com cereza é uma dessas, então~, não se preocupe na hora H com as imperfeições,faça o que tem que ser feito, arrase na cama e vc só receberá elogios do seu parceiro ok. beijinhos e boa sorte

      Excluir
  8. nao consigo mim movimentar muito durante o sexo o ele e mim sinto encomodadda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando temos a mulher por cima, é porque queremos q ela nos leva até ao céu.

      Excluir
  9. tenho 31 anos adoro sexo com meu marido é claro rsrs... e adoro ficar por cima, é bem melhor pois contrlo o ritimo é muito gostoso rsrs
    ah, e para ajudar as menininhas de plantão, como nossa amiga disse, exercícios físicos ajudam muito, agente ganha bastante resistência e outra coisa mulherada, não devemos descuidar do corpo, mas na H não se preoculpe com as imperfeições, se estiver em um motel, coloque meia luz e arrase nas performances que seu homem nem vai ligar para os (defeito)pense em satisfazê-lo e verá que tudo dará certo. bjs e adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  10. Tenho 1 ano de namoro, e ca entre nós meninas,não Tem Nada melhor do que a intimidade com seu parceiro, quer um conselho? Se estiver timida demais,faça algumas brincadeiras Para descontrair o clima. Seja divertida com seu parceiro. Mas na hora H seja ousada,arrisque,descubra do seu parceiro gosta. Eu particulamente tenho uma tecnica quando estou por cima, eu encaixo a vagina sobre o pênis, e desso girando o quadril, com toda certeza os homens adoram, e satiafaz a nós mulheres também rs, beijos garotas

    ResponderExcluir
  11. Uiii que delicia.... vo faze tudos tipo de posições com meu namorado... vo faze ele fika lokinho. hahahah

    ResponderExcluir
  12. Os homens preferem quando vamos devagar ou rápido por cima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....depende muito da ocasião......afinal há tempo pra tudo...tem momentos que deve se fazer rápido..já outros bem devagar....é praticando pra saber o que seu parceiro gosta

      Excluir
  13. Gosto de todas as posições, de todos os jeitos, é meu único vício, eu amo sexo!

    ResponderExcluir
  14. Essa posicao por cima faz meu namorado gozar rapido entao nao gosto muito de fazer ela mas quando eu fasso ele gosta que vou devaga mas eu nao fico sempre devagar gosto de acelera um pouco.... Rsrs
    Me de umas dicas de outras posicoes? Que as comuns eu ja fiz todas...

    ResponderExcluir
  15. tenho vergonha de i por cima como faço ?

    ResponderExcluir
  16. Gente como devo fazer encima. E so sentar no penis e fazer movimentos de sob e desce, ou fica esfregando de frente pra traz... Mim ajude por favor... Se possível. Um p
    asso a passo

    ResponderExcluir
  17. Tenho vergonha d+ me canso. Nao sei fazer fico sem ritmo.. :( o q fazer?

    ResponderExcluir
  18. adoro ficar por cima e de quatro e uma delicia,

    ResponderExcluir
  19. Quando fico por cima que vou fazer o movimento o pênis do meu namorado sai de dentro da minha vargina, por que? O que estou fazendo de errado?

    ResponderExcluir
  20. Nunca consigo "sentar" nao tenho coordenação motora.. voces poderiam ajudar ? Passo a passo se possível

    ResponderExcluir
  21. to aqui só lendo pra quando eu perder a virgindade eu saber fazer pelo menos uma coisinha na cama..+ eu tenho vergonha de tudo!!tenho vergonha de bjar,vergonha de olhar no olho e principalmente de fazer sexo no claro..+ fiquei sabendo q os homens são muitos visuais..+ quando eu transar vai ser só no escuro absoluto..+ eu abro excessões tbm!rsrsrs

    ResponderExcluir

últimas matérias