01

Sexo: criatividade na posição missionário

Você conhece a posição Missionário? Conheça dicas para apimentar seu sexo.

Para as mulheres românticas que gostam de carinhos, afagos e beijos a posição missionário é a mais indicada. É uma posição que há anos está encaixada no contexto sexual dos casais, ela vem para a mulher dar controle ao ato e mostrar o que pode fazer dominando o homem.

Para muitos a posição missionário é a preferida por ser confortável e natural. Ela permite muita intimidade e o contato corporal com o maior órgão sexual do corpo humano, a pele, seja estimulada.


O homem detém grande parte do controle e uma boa amplitude dos movimentos. No entanto, a maioria das mulheres a acham igualmente satisfatória. A facilidade dele de investir com intensidade favorece para um sexo gostoso.

Para o sexo ficar mais prazeroso use gel lubrificante, mas não pense que isso quer dizer que a mulher não esteja excitada o suficiente pro sexo, ele serve como um estimulante nas preliminares e também deixar o sexo excelente.

Utilize óleo ou lubrificante em seus corpos para aumentar a excitação. Podemos começar com uma massagem sensual onde todo o corpo é estimulado e logo em seguida, sensualmente começa de forma bem gostosa a penetração na posição de missionario. Se usarem óleo mantenha longe da região pélvica já que pode corroer o preservativo.

Como tudo no sexo é gostoso e variável, não poderíamos deixar de falar das variações da posição missionário. Veremos algumas delas:

- Segurar as mãos dela acima da cabeça fará com que ela consiga friccionar o clitóris, devido ao movimento.

- Há mulheres que achem excitante dobrar os joelhos com os pés no colchão, ela pode assumir mais o controle colocando os pés nas nádegas do homem. Usando-os de forma a impulsionar o osso púbico de encontro ao clitóris. Em alternativa a mulher pode entrelaçar as pernas à volta do parceiro, conhecida como “O Arado” está posição aprofunda a penetração e aumenta mais o prazer com a contração da vagina.


- Para uma penetração mais profunda, a mulher deve elevar os joelhos na altura do peito e depois travar essa posição com a ajuda dos braços. Para a penetração mais profunda de todas, a mulher deve colocar as pernas sobre os ombros do parceiro. Quanto mais recuada estiverem as pernas, mais profunda será a penetração, já que expõe totalmente a vagina. Se o homem for particularmente dotado, deverá fazer movimentos mais lentamente e certificar-se que a parceira está confortável. Chamado de “A Bigorna” proporciona sensações intensas à mulher.


- Para aumentar a penetração, a mulher pode colocar um travesseiro sob o quadril, tentem modificar a localização da almofada, para verificar qual o local mais indicado para uma boa penetração. Usem um colchão mais rígido do que um flexível para não afundar, o melhor é colocar o clitóris na posição correta para uma máxima estimulação.

- Uma posição do missionário que exigem um pouco mais de empenho é a “Posição de cobrir”, o homem deverá colocar as mãos sob as coxas dela e elevá-las, de forma a melhor posicionar o seu pênis em relação ao ponto G. Uma variação dessa posição de cobrir acontece quando a mulher descansa as pernas nos braços ou ombros do homem.


- Para adicionar mais um tempero a posição de missionário se a mulher coloca suas coxas e pernas suspensas a margem da cama, mas também pode ser no sofá ou na mesa da cozinha. O homem pode penetrar profundamente e a mulher está numa ótima posição para estimular o clitóris e os seios. Para alcançar o êxtase máximo, a mulher deverá entrelaçar as pernas em torno dele, permitindo uma maximização dos impulsos.

- Uma variação mais selvagem é a “Rã saltitante”. Comecem pela posição de missionário, o homem eleva-se até ficar de quatro, a mulher eleva a sua pélvis de encontro ao pênis, o homem fica praticamente imóvel já que a mulher controla a ação (para deixar o parceiro louquinho faça movimentos circulares com o quadril).

- Uma das variações de missionário mais produtivas é a técnica do alinhamento perfeito ou posição CAT. Estimula o ponto G e o clitóris e acredita-se permitir a orgasmos múltiplos. O homem apóia o peso sobre a mulher depois avança de forma a fazer coincidir sua pélvis com a dela. A mulher entrelaça seus braços em torno dele, mantendo-as direitas e então empurra-o para cima à medida que ele vai recuando, permitindo que oscilem gentilmente um contra o outro. À medida que o orgasmo vem, não acelere o ritmo, continuem oscilando para que ele suceda naturalmente ao invés de deliberadamente. Esta é uma experiência verdadeiramente espantosa que deverá resultar em excelentes orgasmos para ambos.

- Em qualquer das variações a mulher pode fechar as pernas. No entanto, isto pode precipitar o orgasmo masculino, porém deve ser efetuado com cuidado. Pode ser igualmente agradável, pois faz com que o homem entre na vagina de um ângulo mais agudo, incrementando a estimulação do clitóris. O pênis também estimula os lábios vaginais. Para melhorar a qualidade do orgasmo a mulher pode tentar contrair as nádegas enquanto o homem está por cima, isto aumenta o fluxo sanguíneo na pélvis permitindo um orgasmo mais intenso.


- A mulher também pode alcançar o escroto entre as pernas do homem (os homens adoram e ficam loucos) e acaricia-lhe os testículos, mas delicadamente, alguns homens são mais sensíveis que outros. A estimulação dos testículos pode aumentar a excitação. Pode-se também tentar fazer uma pressão no períneo (região localizada ente o testículo e o ânus), se o fizer com o polegar enquanto ele estiver penetrando irá engrandecer o prazer dele.

- Alguns homens e mulheres gostam que introduzam o dedo no ânus durante o ato sexual e a posição do missionário é uma das mais indicadas pra isso. A próstata é uma glândula do tamanho de uma noz, localizada cerca de 5 centímetro de profundidade no reto masculino. Tente estimulá-lo delicadamente para levar o homem as nuvens (mas conversem com seus parceiros para ver a possibilidade de fazer, pois muitos não aceitam). Certifiquem-se que o dedo utilizado esteja com a unha cortada e bem lubrificado, pois a parede interior é composta de uma parede fina que nem a vagina, podendo ser rasgada facilmente.

Se ambos querem ter um sexo excelente na posição de missionário, devem-se se empenhar. Enquanto a mulher contrai os músculos da vagina e estimula as zonas erógenas masculinas, ele pode fazer movimentos circulares com os quadris para estimular o ponto G ou fazer pressão com o osso púbico para lhe estimular o clitóris.

A posição de missionário permite uma variação de posições e não é a toa que é uma das mais preferidas, ajuda a estimular, dá a oportunidade de ambos se acariciarem e podem beijar e se abraçar durante o ato. Usem a criatividade sempre, pratiquem, variem e nunca esqueçam usem camisinha!


2 comentários:

  1. ADOREI AS DICAS VOU TENTAR KKK ACHO QUE SERA BEM MELHOR QUE COMO DE COSTUME

    ResponderExcluir
  2. A melhor posição é aquela que permite a introdução mais profunda possível do pênis. Gozar bem fundo dá um prazer inigualável. Isso vale para o sexo vaginal, oral e anal.

    ResponderExcluir

últimas matérias